UFC Pezão x Mir: Jéssica Andrade - Rola um “Bate-Estaca”?

____________________________

UFC  Pezão x Mir: Jéssica Andrade - Rola um “Bate-Estaca”?– Rola um “Bate-Estaca”? - MULHERES NO UFC 


Por Sheila Cruz
Enquanto todos aguardam ansiosamente a luta peso-pesado, no Card Principal, entre Pezão e Mir, eu, como mulher, estou ansiosa por outra luta. 
Amanhã, 22 de fevereiro, no Card Preliminar, entra no octógono a brasileira Jessica Andrade. E eu já estou com o meu baldinho de pipoca, e o coração, preparados, pois ela vem com tudo. 
Aos 23 anos a paranaense, das suas 15 lutas, conta com 12 vitórias, sendo que 4 delas foram por nocaute e 6 por finalização. E ainda carrega, merecidamente, o título de primeira brasileira a lutar no UFC. Sentiu o drama?! Essa garota me enche de orgulho!
Quer mais? Na sua primeira aparição no UFC, sua luta foi transmitida pela FOX, em rede aberta, para mais 2.04 milhões de pessoas nos EUA. Além disso, foi a vencedora da primeira luta feminina realizada na Europa. 
Não é à toa que Jessica “Bate-Estaca” Andrade é considerada um prodígio neste esporte. Ela conseguiu a sua vaga no UFC com apenas 3 anos de treinamento. E é uma recordista no esporte. É a mulher com o maior número de golpes significativos em um round, e, acredite se quiser, foram 91 deles. 91. Calma, ainda tem mais! Ela também tem a marca de maior número de golpes significativos em uma luta de 3 rounds, com nada menos que 206 golpes. No ranking geral, tanto feminino quanto masculino, ela está em segundo lugar nas duas categorias. 
Ou seja, eu não estava sendo nem um pouco generosa quando disse que ela vai entrar com tudo no octógono na luta de amanhã. 
E se prepare, pois essa luta é a garantia de fortes emoções. A adversária de Jessica não ninguém menos que Marion Reneau. A americana estreou com uma vitória contra Alexis Dufresne (por decisão unanime) no UFC 182, e das 5 lutas de sua carreira ela vem com apenas uma derrota. 
Não posso dizer que a vitória da nossa lindíssima Jessica é garantida, mas com toda certeza será uma bela luta. Faça como eu e deixe a sua pipoca preparada, pois não há combinação melhor do que mulher e UFC? Não é...


Video Completo da Luta: Jéssica Andrade x Marion Reneau - Será postando em nossa Fan Page - Curta a nossa página no Facebook
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.