Quem viver verá! Conor McGregor promete nocauter José Aldo antes de acabar o primeiro round

____________________________

Quem viver verá!  Conor McGregor promete nocauter José Aldo antes de acabar o primeiro round - Será que ele vai conseguir?

Em meio a esses problemas do UFC que chateiam os fãs, como o caso de Jon Jones e agora a acusaçaõ de doping de Anderson Silva, uma voz surge para fazer esquecer um pouco disso tudo e nos levar às emoções que só um grande duelo pode proporcionar, mesmo antes da luta começar. Essa voz de que falamos é do falastrando Conor McGregor, acrescentou no ultimo fim de semana mais lenha à fogueira de rivalidade que ele criou com o brasileiro José Aldo. 

Após o anúncio da luta entre os dois, no UFC 189, em 11 de julho, o irlandês disse que vai acabar com o jogo do brasileiro, e mais uma vez ele lançou uma de suas previsões: 

"Eu vou correr direto para cima dele. Não vou dar um segundo a ele. Vou vencer com a minha mão erguida e falar enquanto bato nele, ao mesmo tempo, assim como fiz com todos eles. Aldo fez uma carreira sendo grande e batendo pequenos wrestlers que não são bons em pé. Vou quebrá-lo. Por volta dos quatro minutos do primeiro round, vou nocauteá-lo."
Esse falastrão vem enchendo a paciência de José Aldo mesmo antes de lutar contra Dennis Siver, que nem entrou para as contas de preocupações do irlandês. Ele disse que iria vencê-lo no segundo minuto de lutas, mas acabou vencendo-o de forma aplusivel no segundo round, depois. Logo após o anuncio do vencedor, McGregor pulou as grandes do octogono e partiu para cima de José Aldo, que estava na plateia. O irlândes teve de ser contido para não sair briga ali mesmo. José Aldo ficou sorrindo, o brasileiro deve estar se preparando como nunca para calar a boca desse falastrão. 

Bônus: No UFC, José Aldo nunca foi derrotado. São 7 lutas e 7 vitorias. Detém o cinturão dos pesos-pena desde a sua estreia, em 30/04/2011. Em toda a sua carreira de profissional de MMA, tem apenas uma derrota, em 2015 - Saiba mais sobre José Aldo - Wikipédia
UD MMA - Mundo da Lutas com ajuda de UFC

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.