Pezão x Frank Mir - Derrota Avassaladora de Pezão no UFC Porto Alegre

____________________________

 Pezão x Frank Mir - Derrota Avassaladora de Pezão! -  UFC Porto Alegre - Não deu nem tem de suar a camisa!

 

Não deu para o nosso brasileiro Antônio Pezão. Quem ficou até tarde diante da TV, ou foi a Porto Alegre para assistir a Luta, não deu nem para sentir direito as emoções de uma luta principal do UFC. 
Pezão entrou confiante, ele se preparou bem para esse combate, pois assim como Frank Mir precisava voltar a vencer. Mas toda a preparação possivel não evitou que, ainda no primeiro round, quando os lutadores estudavam um ao outro, um soco forte de esquerda bem no meio do rosto o surpreendesse. 
Pezão caiu no octogono como uma jaca madura cai do pé...foi uma queda inesquecivel....Frank Mir, como  um lobo faminto atacando uma presa indefesa, partiu para cima do totalmente dominado Antonio Pezão, e aplicou mais alguns socos fortes, Pezão, atordoado ,ainda tentou se defender de alguma forma, mas o melhor mesmo pra ele foi a intervenção do juiz. 
Essa noite não foi das melhores para os brasileiros, muitas derrotas.

Obs: O video da Luta você encontra em nossa página de MMA no Facebook  - UD MMA - Mundo das Lutas em respeitos às normas dos anunciantes não a publicamos aqui

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.