Thiago Pitbull x Jordan Mein - UFC 183 - Outro nocaute aos 39s

____________________________

Thiago Pitbull x Jordan Mein - UFC 183 - Noucate aos 39s

Thiago Pitbull finalment voltou a "morder" duas vitórias seguidas no UFC. Lutando pelo Ultimate desde 2005, um ano antes da estreia de Anderson Silva, o lutador cearense,  dos pesos -meio-médio, venceu Jordan Mein por nocaute no UFC 183, que aconteceu em Las Vegas, no ultimo sábado. 
Depois de fazer um primeiro round não muito bom, no segundo ele voltou mais focado  e as 39' do segundo round acertou um chutaço nas costelas, o americano sentiu o baque e ele foi pra cima, uma verdadeira sessão de descarrego, e se não fosse o juizão lá para salvar Jordan Mein, a coisa ficaria preta para o americano.
Com esse triunfo, Pitbull parece encerra a irregularidade na organização. Ele não vencia duas lutas seguidas desde 2008, até então vinha de 7 vitorias consecutivas. Depois teve duas derrotas, em seguida uma vitória, depois outra derrota, depois outra vitória...e agora 2 vitórias. Um dos fatores que pode explicar esse ganha e perde são as lesões, que finalmente estão superadas.
O cartel de Thiago Pitbull no UFC agora está assim, no UFC - 19 lutase 6 derrotas. 
Obs: Um fato curioso é que esse foi no segundo nocaute da noite aos 39s  - Na luta entre Ed Herman x Derek Brunson o nocaute aos 39s foi no primeirou round
UD MMA - Mundo das Lutas  - Com ajuda de Combate e Wikipédia
Obs: O video da Luta Completa Kelvin Gastelum x Tyron Woodley UFC 183 você encontra em nossa página de MMA no Facebook  - UD MMA - Mundo das Lutas em respeitos às normas dos anunciantes não a publicamos aqui
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.