Dopping de Anderson Silva - Mais duas substâncias proibidas encontradas!

____________________________

Dopping de Anderson Silva - Mais duas substâncias proibidas encontradas - Novo exame detecta o uso de temazepn e oxazepam (duas substâncias proibidas)


O Brasileiro Anderson Silva, uma ex-joia da coroa de Dana White, o chefão do UFC, teve seu exame de urina ( coletada após a  luta do UFC 183), divulgado hoje pela Comissão Atlética de Nevada ( NSAC) e o resultado mais uma vez decepcionou os milhares de fãs ( muitos ex-fãs) do brasileiro. Foram detectadas nesse exame duas substâncias proibidas: temazepam e oxazepam. Essas substâncias , que fazem parte do grupo de fármacos benzoadiazepina, são usadas como sedativos, não constam na lista de substãncias proibidas pela Agência Mundial Antidopping ( WADA), mas não é permitida pela NSAC. Esse exame completo ainda vai ser divulgado quarta feira que vem no site da entidade.
Luta terá resultado modificado:
A vitória de Anderson Silva terá resultado modificado para " No Contest" ( Luta sem resultado ). Além disso, ele será punido, mas tudo isos ainda vai ser oficializado pela entidade.
UD MMA - Com ajuda de Combate

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.