BOMBA! Anderson Silva foi pego no exame antidoping - UFC DESAPONTADO!

____________________________

Noticia Urgente:BOMBA! Anderson Silva foi pego no Doping! - UFC não vai perdoar!

O Canal Esporte Interativo acaba de informar aqui ao vivo que o Anderson Silva foi pego no exame antidoping antes da luta do UFC 183 - Ele teria feito uso de uma substância proibida.
Assim que ouvimos, fomos imediatamente ao site do UFC e encontramos esse comunicado:

"Em 03 de fevereiro de 2015, a organização do UFC foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada que Anderson Silva testou positivo para Drostanolona no teste para sua luta, realizado no dia 09 de janeiro. O UFC compreende que mais testes serão conduzidos pela Comissão para confirmar estes resultados preliminares.
"Anderson Silva tem sido um excelente campeão e um verdadeiro Embaixador do esporte das artes marciais mistas e do UFC. O UFC está desapontado por saber destes resultados iniciais.
"O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas. - Fonte: UFC Comunicado
As perguntas que todos fazem nesse momento são mais ou menos assim:
E agora, o que vai acontecer? Anderson Silva vai ser punido? Vai perder alguma coisa?
Que tipo de substância ele usou? 
Estamos apurando mais informações, aguarde
Ultimas informações: 
Anderson Silva teria usado metabólitos de Drostanolona...vamos pesquisar agora...o que é isso... só um instante:
Encontramos:  
Drostanolona: "Este esteróide é mais frequentemente usado por fisiculturistas que estão se preparando para um show, devido ao fato de que a natureza androgênica do que vai dar um olhar duro e definido para os músculos. Usuários de Masteron frequentemente relatam aumentos de força e resistência muscular. É também utilizado por atletas de velocidade e peso relacionados esportes regulamentados, onde é um dos favoritos devido à sua capacidade de produzir bons ganhos de massa muscular magra e força com alguma redução da gordura corporal e efeitos colaterais mínimos"  - Fonte:  Está na lista proibida de fármacos para o esporte - Wikipedia
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.