UFC 184 AO VIVO - Canal Combate 28/02/2015 - Ronda Rousey vs Cat Zigano

____________________________

UFC 184 AO VIVO - Canal Combate 22/02/2015 - Ronda Rousey vs Cat Zigano - "O UFC das Mulheres"

  UFC 184 AO VIVO - Canal Combate 28/02/2015 - Ronda Rousey vs Cat Zigano - Transmissão: Canal Combate - Horário: 21:00h




Quando tem luta de mulher no UFC, pode esperar que tem muito soco, chute, e briga partindo para cima o tempo todo, parece luta de galos. Tem algo diferente com as mulheres quando elas lutas, não sei se você já prestou atenção, elas são um pouco diferentes dos homens; eles se estudam um pouco antes de partirem para o primeiro golpe, já as mulheres, a maioria delas lutando no UFC, vão logo para decidir, e isso é algo assim, eletrizante, sempre bom de assistir, principalmente quando estamos falando da temida, supreendente e inacreditável Ronda Rousey....Seja bem vindo ao UFC 184, o "UFC das Mulheres"

ASSISTIR O UFC 184 AO VIVO - CANAL COMBATE
A partir das 21h desse sábado, o Canal Combate transmite com exclusividade ( como sempre, aqui no Brasil ) todas as lutas do UFC 184. 
Na luta principal da noite, teremos o tão aguardado combate entre a campeã peso-galo feminino Ronda Rousey, colocando seu cinturão mais uma vez em jogo diante de Cat Zigano, outra "pedreira" de lutadora, de igual forma Cat também está invicta no MMA.
 UFC 184 AO VIVO - CANAL COMBATE PELA INTERNET
Quem não é assinante do Combate, procura na Internet alguns links do Canal Combate ao vivo 24h - Em nossa página de MMA no Facebook, nós sempre postamos vários links, os melhores - Acesse aqui, ou abaixo, a nossa página 
Brasileiros no UFC 184
Gleison Tibau
Roan Juçao
Diego Lima 
Valmir "Bidu" Lázaro
Cartel de Ronda Rousey
Curioso para saber um pouco sobre essa fera? Então tome nota:
Tem 10 vitórias na carreira e já vai para sua quarta defesa de título só no UFC. Ela está se tornando uma espécie de Anderson Silva versão femino no UFC. Considerada a melhor do mundo nesse esporte, sua especialidade é o arm lock, conseguindo o feito único na historia do MMA: 6 finalizações consecutivas..ela adora um braço, as adversárias fazem treinamento para evitar que o braço leve o "farelo"
mas não tem jeito. Campeão olimpica de Judô, Ronda Rousey deve colocar muito medo nas adversárias, elas simplemente é um tufão arrassador! Vale a pena conhecer melhor a historia de Ronda Rousey, confira aqui no Wikipédia

Cat Zigano tem um cartel mais modesto. Sua história no MMA é contado por  5 nocaute, sendo 3 finalizações e uma vitória por pontos. Ela tem sido considerada como a única do mundo com alguma chance de derrotar Ronda Rousey, e Dana White, chefão do UFC, já mandou avisar: " Se Zigano não derrotar a campeã, Ronda Rousey vai lutar com homens!"

Se você é assinante do Canal Combate, e curte MMA, a noite vai ser inesquecivel. 
Última Luta de Ronda no UFC:
Já faz algum tempo, foi em dezembro de 2013, contra o seu maior desafeto: Miesha Tate.
As duas são inimigas declaradas, tanto que na ocasião desse UFC, que deve muita provação antes da lutas, Miesha, derrotada, estendeu a mão para Ronda e está se recusou a cumprimentá-lá. Dizem que o defeito de Ronda é esse, o orgulho e pouco apreço pelas adversárias. Essa vitória sobre Miesha foi a segunda consecutiva. Elas haviam se enfrentado um ano antes, no Strikeforce, em Março de 2012. Ronda acabou com o reinado de Mishe na extinta organização, aquele foi o segundo evento do Strikeforce a ter luta feminina, o o que foi visto deu o tom do que veriamos no futuro, no UFC. Ronda fez Miesha "bater" aos 4:27 do primeiro round, e se tornou a mais nova campeão peso-galo do Strikeforce. Em dezembro de 2013, como vimos, voltaram a se enfrentar e mais uma vez Miesha e apesar de ser a adversária que mais resistiu contra Ronda, a vitória prometida ficou só no discurso.
Ronda Rousey x Miesha Tate - UFC 168 - 2013
As provocações antes dessa luta foram tão grandes quanto antes da primeira vez que lutaram. Finalizando, Ronda derrotou todas as suas rivais antes do tempo regulamentar, de forma que hoje a maioria aposta na vitória de Ronda Rousey





 

Card Completo
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Ronda Rousey x Cat Zingano
Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington
Peso-meio-médio: Josh Koscheck x Jake Ellenberger
Peso-médio: Alan Jouban x Richard Walsh
Peso-leve: Tony Ferguson x Gleison Tibau
CARD PRELIMINAR
Peso-médio: Mark Muñoz x Roan Jucão
Peso-galo: Kid Yamamoto x Roman Salazar
Peso-meio-médio: Dhiego Lima x Tim Means
Peso-pesado: Derrick Lewis x Ruan Potts
Peso-leve: James Krause x Valmir Lázaro
Peso-pena: Masio Fullen x Alexander Torres
Peso-leve: Jake Lindsey x Joseph Duffy
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.