A NSAC pede para tirar Anderson Silva do TUF 4 e o UFC obedece. Rodrido Minotauro no lugar

____________________________

A NSAC pede para tirar Anderson Silva do TUF 4 e o UFC obedece? Rodrido Minotauro no lugar - "Por causa da punição temporária"


De fato, tem algumas coisas que não estão claras nesse caso de acusação de doping de Anderson Silva. Primeiro, foi anunciado que dois de três exames feitos antes da luta deram positivo para o consumo de substâncias proibidas, agora foi anunciado que ele está "limpo" deu negativo o último exame, mas o processo legal só se encerra dia 17. 
Anderson Silva, por terceiros, jurou inocência. Ao mesmo tempo, o Presidentee-Executivo da agência que regula o Esporte ( MMA ) em Las Vegas, anunciou que a luta de Anderson Silva x Nick Diaz teria resultado modificado para "sem resultado" 
Agora, o UFC coloca em seu site que Anderson Silva não fará mais parte do TUF Brasil 4, como treinador. O ex-campeão Anderson Silva sai de cena para entrar Rodrigo Minotauro. O time de Minotrauro vai enfrentar o de Shogun, o segundo treinador.

O estranho é que, segundo a publicação do UFC "A Comissão Atlética do Estado de Nevada, que regulamenta todas as lutas do The Ultimate Fighter filmadas em Las Vegas, solicitou que Anderson Silva encerasse sua participação na edição como resultado da suspensão temporária que recebeu, após o resultado do exame de doping do dia 09 de janeiro, na pré luta do UFC 183"

Então é assim, se Anderson Silva provar que é inocente, ele já foi punido antecipadamente?

O  reality The Ultimate Fighter será exibido no Brasil mais uma vez pela TV Globo, que segundo o UFC, a emissora entende o pedido, e que isso permitirá Anderson Silva focar sua atenção na atual situação. Finalizando, a publicação diz: "Anderson Silva tem sido um atleta excepcional, um campeão, verdadeiro embaixador do esporte, e o UFC continuará apoiando o lutador durante todo o processo legal"


UD MMA - Mundo das Lutas - Com ajuda de UFC

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.