Rafael Natal (Sapo) x Tom Watson - UFC 183

____________________________

 Rafael Natal (Sapo) x  Tom Watson - UFC 183 - Vitória tranquila do Brasileiro. 


Na terceira luta do card preliminar, válida pelos peso-médio até 84kg, não foi difícil para Rafael Natal, conhecido também como Rafel Sapo, derrotar o inglês Tom Watsom no UFC 183, realizado no último sábado, em Las Vegas. Sapo comemorou bastante  a decisão unânime dos juizes ( 30-27, 30-27 e 30-26). Rafael está indo bem no Ultimate, esse foi sua segunda vitória consecutiva no Ultimate. Já Tom Watson está na corda bamba, esse foi a quarta derrota em seis lutas, razões suficientes para Dana White dispensar, considerando o que tem acontecido com outros jogadores.
A Luta: 
Observando o video da luta, o inglês até procurou o combate no inicio, porém encontrou dificldade em acertar o brasileiro, que se defendia muito bem, e na primeira oportunidade acertou em cheio dois chutes baixos, depois um jab, logo em seguida o inglês veio ao chão com um direto. Rafael Sapo aproveitou para fazer o jogo de chão, ele não deixava o inglês se levantar no final do primeiro round, que foi pra conta do brasileiro. O brasileiro foi bem na trocação, mas no segundo round perdeu um pouco a concentração, embora a vantagem nesse round ainda estivesse para o brasileiro, os lutadores continuaram na trocação, com poucas quedas, mas a vantagem visivilmente ia para Sapo.  O inglês, que ouviu do técnico dele, na parada do primeiro round, que ele estava muito m na trocação, queria a luta em pé.
No terceiro round, Sapo veio pra cima e conseguiu conectar de inicio alguns golpes. A luta nesse round ficou mais parelha, com os dois procurando a trocação e alguns chutes. Mais uma vez a iniciativa de levar a luta para o chão foi do brasileiro. Por ter mais inciativa, mais consistência e buscar mais a luta, o basileiro voltou pra casa com vitória. 


Obs: O video da Luta Completa Rafal Sapo x Tom Watson UFC 183 você encontra em nossa página de MMA no Facebook  - UD MMA - Mundo das Lutas em respeitos às normas dos anunciantes não a publicamos aqui
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.