"Uh, vai morrer" e o lutador com várias cuecas: Veja como foi a pesagem do UFC 183

____________________________

"Uh, vai morrer" e o lutador com várias cuecas:  Veja como foi a pesagem do UFC 183 - Confira abaixo o video da pesagem

"Uh, vai morrer" e o lutador com várias cuecas - Tudo sobre a pesagem do UFC 183 - Anderson Silva x Nick Diaz

Hoje, um dos maiores nomes do MMA fez a alegria dos fãs quando subiu na balança, bateu o peso e fez a encarada, rumo ao que todos esperam: Ver Anderson Silva sendo quem ele é, fazendo o seu show,  nos octogonos do UFC. Agora é só uma questão de horas, o Spider está de volta!

O convite foi feito e muitos brasileiros atenderam: Embarcaram para Las Vegas. Centeneas deles estavam hoje presente a pesagem oficial, e mostraram que vão fazer barulho.
Tudo foi tranquilo, a encarada entre os dois lutadores sem nenhum exagero e nem provocações, mas a torcida brasileira quer ver "sangue" o sangue de Nick Diaz, claro.
Ao subir na balança e bater o peso, o americano ouviu um som nada amistoso: "uh!vai morrer" 
Anderson Silva também bateu o peso, e depois da pesagem falou sobre esse momento: "Eu estou muito feliz. A gente está aqui, eu quebrei a perna e quando eu falei com minha família, minha família falou 'não volte', mas isso sou eu. Pra todo mundo que ta aqui hoje essa noite e amanha eu vou voltar pra dar um grande show pra todo mundo" Disse Anderson

Ai, nessas horas tem sempre aquelas perguntas tipo essa: "Como você se sente depois da pesagem: "Fome, muita fome" respondeu o Spider ao entrevistador do Canal Combate.

Quem bizarro! - Um cara de muitas cuecas. 
Na pesagem do pesos-moscas,  brasileiro John Lineker e o americano McCall, Lineker não bateu o peso, ficou cinco libras acima do peso, já o McCall "chegou ao ginásio para tirar diversas cuecas antes de ir para a balança" Fonte: Esporte.uol
Tirando isso, todos os demais lutadores bateram o peso, menos Gastelum, para poderam lutar amanhã a noite.

UD MMA  - Com ajuda de UOL
Video completo da Pesagem - UFC 183

Assistir UFC 183 AO VIVO 
Acesse abaixo a nossa página de MMA no Facebook, sábado, às 22:00h e escolha os links.
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.