UFC 183: Se Anderson Silva vencer Nick Diaz pode enfrentar de novo Chris Weidman

____________________________

UFC 183: Se Anderson Silva vencer Nick Diaz pode enfrentar de novo Chris Weidman - Será que o Spider quer esse confronto? 

Palavras de Dona White: "Anderson Silva e Nick Diaz também vão lutar e, se o
Anderson vencer, ele enfrenta o vencedor de Chris Weidman x Vitor Belfort"
Dia 31 de Janeiro é o grande dia! O dia do retorno de Anderson Silva a uma luta do UFC. O maior lutador da historia do Ultimate já superou a lesão que teve na revanche contra Chris Weidman, e agora está pronto para voltar. 
Anderson Silva sabe o que lhe espera: Uma luta díficil, mas não o suficiente para impedir de prosseguir para o desafio que lhe tem sido lançado: Enfrentar de novo quem, com certeza, já está tomando contornos de um fantasma em sua vida: Chris Weidman. Depois de achar que o jovem Weidman não "merecia" uma luta com ele, que tinha outros com mais nomes, Anderson Silva foi nocauteado por ficar com "brincadeiras" durante a luta. Na revanche, voltou a perder por que quebrou a perna. 
Agora, vencendo Nick Diaz dia 31, em Las Vegas, enfrentará o vencedor da luta principal do UFC 184 que acontece dia 28 de Fevereiro: VItor Belfort x Chris WIedman.
A questão é saber se de fato Anderson Silva quer esse confronto, por que se não quiser, a derrota tem suas possibilidades aumentadas


Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.