Rivalidade Jon Jones x Handerson: "Não respeito caras que falam como ele fala, são arrogantes como ele é" - diz Handerson

____________________________

Rivalidade Jon Jones x Handerson: "Não respeito caras que falam como ele fala, são arrogantes como ele é" - Handerson aproveita o momento de Jones para alfinetá-lo.


Enquanto uns admiram, outros detestam e fazem questão de dizer isso publicamente: Assim é a vida dos grandes astros do esporte ou de qualquer outra arte, mas principalmente do esporte por que há uma grande rivalidade por títulos.
Jon Jones e Handerson exemplificam muito bem isso. A rivalidade entre os dois é antiga, e parece que vai continuar por muito tempo.
Jon Jones é bom também em provocar, tanto quando Henderson. “Bones” declarou antes da luta contra Daniel Cormier,  que Dan Henderson ao seu derrotado por Cormier pareci uma velho de 60 anos. Isso deve ter provocado a ira de Henderson, que aos 44 anos ainda luta, e vai lutar no próximo dia 23, fará o coevento do UFC: Gustafsson x Johnson" – Vai fazer o duelo contra Gegard Mousasi, agora novamente na categoria peso-medio, até 84kg ( a mesma categoria de Jon Jones)


Com alguns holofotes virado para ele, por causa da próxima luta, Dan Henderson não perdeu a oportunidade para alfinetar o rival, já que ele virou manchete de forma negativa o ser divulgado o teste positivo do antidoping para cocaína e internação de Jon Jones em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.
- Eu gosto bastante deste esporte e é divertido para mim praticá-lo. Adoro o desafio mais do que tudo. Talvez seja por eu ter ficado longe da cocaína que consegui prolongar tanto minha carreira – disse Henderson, em entrevista ao site americano "Fox Sports".

Em 2012, quando havia um possibilidade de enfrentamento entre os dois, Handerson já havia criticado Jones por ter sido pego pela polícia dirigindo embriagado e provocado um acidente. Handerson termina sua fala sobre o rival na entrevista ao Fox Sports, com essas palavras:
- Eu ouvi que ele estava fazendo essas coisas há alguns anos. (...) Com a direção embriagada e agora o exame positivo para cocaína, ele não está agindo como um bom exemplo para as crianças ou como alguém que o UFC gostaria de ter como um exemplo para as crianças que assistem ao evento. É uma pena, uma infelicidade que ele seja desta forma, mas veremos como ele lida com isso. (...) Simplesmente não o respeito como pessoa. Mesmo antes de ouvir que ele testou positivo, já não o respeitava. Como lutador, ele absolutamente tem o respeito de todos os lutadores pelo seu talento, mas, como pessoa, não respeito caras que falam como ele fala, são arrogantes como ele é, e agem como santos que não são. É uma infelicidade que ele esteja numa posição de ser um exemplo e se porte desta forma. Espero que ele não manche o nome do esporte - detonou Henderson. 
Fonte: Fox Sports > Combate
UD MMA com ajuda de - Combate


Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.