Mandou só as malas: Nick Diaz falta a treino aberto, Dana White posta uma foto: "Desaparecido" depois detona Nick

____________________________

Mandou só as malas: Nick Diaz falta a treino aberto, Dana White posta uma foto: "Desaparecido"  depois detona Nick e assume a responsabilidade por tê-lo escalado para a luta

O clima do UFC 183 ficou um pouco azedo de ontem pra cá. Isso porque o sempre polêmico, e por vezes irresponsável Nick Diaz, simplesmente não deu as caras no treino aberto a fãs e jornalistas. Evento importante da agenda do UFC, o treino foi marcado para essa quarta feira no MGM, em Las Vegas. Ele teria perdido dois voos.

Mandou só as malas para Las Vegas...Será que tirou onda?
Alguém pode pensar que a nevasca de Nova York, uma das maiores da historia,
tem algo a ver com isso, mas não tem nao. Nick Diaz mora na Califórnia, em San Jose. Ele simplesmente deve ter decidido: "Não vou para esse espetáculo no qual todas as atenções serão voltadas para Anderson Silva" - Anderson Silva teve que treinar sozinho. Em Las Vegas chegou só as malas, ele mesmo não deu as caras.

Só basta um motivo bobo para Nick Diaz mandar tudo ir se f...tem uma das bocas mais sujas do UFC. Sempre foi assim, e Dana White sabia que uma m..poderia acontecer. 
Como percebeu que o Bad Boy não chegaria a tempo, o chefão do UFC abriu seu Lap Top e postou nas redes sociais uma foto em uma caixa de leite em que aparece Nick Diaz todo detonado após uma luta, com a frase: " Desaparecido - Você me viu?"

Segundo o site Combate, a foto teria sido postada em tom de brincadeira, porém discordamos porque um pouco mais a frente Dana White detonou Nick Diaz para os jornalistas ( Ele faz isso quando está com raiva ) e assumiu a responsabilidade por escalá-lo para essa luta, veja alguns trechos de sua fala:

- Fiz isso por minha conta novamente. Marquei uma luta com Nick Diaz, uma grande luta principal. Ele é do tipo que, quando você entra no escritório e se senta, ele diz: "Bem, sinto que não tenho sido bem pago. Pague-me direito". Ele está sendo bem pago para essa luta. Não importa o quanto você esteja pagando a ele, ele não vai... Fiz isso por conta própria, então não posso sentar e chorar por ele. Nick está sendo Nick - afirmou White, ao "The Jim Rome Show" - Frisando que as malas chegaram, mas Nick, nao.

Segundo o site Combate, o diiretor de Relações Públicas do UFC, Dave Sholler explicou ao site o que aconteceu:

"Diaz foi ao aeroporto na terça-feira, mas escolheu não pegar ao avião e que ninguém consegue entrar em contato com os empresários dele. Sholler disse ainda que se reunirá com Dana e Lorenzo Fertitta na noite desta quarta-feira para discutir possíveis punições." Fonte: Combate.com

Seja como for, o clima azedou no momento, mas com certeza contribuiu para dá um pouco mais de ingrediente de expectativa para o UFC 183 - As perguntas que não poucos devem estar fazendo nesse momento são: "Será que ele vai a pesagem oficial? "Será que ele vai faltar à luta?" - Finalizamos: Nick Diaz é doido, mas não tanto assim!
Saiba mais:
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.