Mãe de Jon Jones diz que filho precisa largar a cocaína e que passou só uma noite na clinica de reabilitação

____________________________

Em entrevistas exclusiva, Mãe de Jon Jones  diz que filho precisa parar e que passou  só uma noite na clinica de reabilitação

Quem achava que Jon Jones ficaria isolado do mundo por até um ano, internado em uma clinica de reabilitação para se livrar da cocaína, se enganou direitinho.
Em uma entrevista ao site http://www.wbng.com/,  mãe de Jon Jones, Camille,  revelou que o filho passou apenas uma noite na clinica. Veja as falas abaixo de Dona Camille: ( Traduzido para o Portugues)

"Eu estou feliz que isso aconteceu com Jon, este parou em suas trilhas, este deixá-lo saber que ele pode precisar de mudar alguns amigos, você sabe, porque todo mundo não é para você o melhor", disse Camille Jones. "Então, isso é uma coisa boa, tanto quanto a nossa família está em causa, de modo que não estava chateado. Eu e meu marido considerava uma bênção de Deus que o nosso filho era capaz de ser ajudado e sei que ele precisa parar e saber que ele precisava da ajuda para parar antes de chegar a algo pior. "


"Na medida em que o tratamento passou. Foi um pernoite e, em seguida, Jon, eu acredito, tinha a opção de continuar", disse Camille. "Eu acho que Jon decidiu continuar com a educação de tudo isso."
Camille também falou sobre por que seu filho entrou no programa de reabilitação. Segundo ela, não era porque ele tinha um problema com a cocaína, mas por causa do estilo de vida que ele tinha adotado.
"Ajudou Jon parar no meio de suas faixas antes que se tornou algo sério. E então, você sabe, ele só tinha que ir para a reabilitação para não tanto para a cocaína, mas foi para o seu estilo de vida, seu estilo de vida divertir-se após formação ", disse ela. "É por isso que ele queria obter todas as informações que ele possa, na medida do vício em drogas e como começa e alguns dos sinais diga-tail, apenas para tornar-se uma pessoa melhor."
De acordo com Camille, o teste de drogas não anunciada veio um dia depois de Jon estava pendurado com os amigos e "fez algo que não deveria ter feito."
"Quando ele testou positivo, a minha primeira pergunta foi, você tem um problema, um problema sério?"Camille disse. "E então ele me contou o que aconteceu. Jon é geralmente muito honesto comigo, então ele me contou o que aconteceu. Eu estava tipo, bom para você ... bom. Você precisava ser capturado, foi apenas o timing.
"Você sabe, isso não afetou o seu jogo, ele não estava em seu sistema durante a luta, então ele ainda é um bom atleta. Então, antes que algo se torna sério sobre isso, eu estava feliz que foi cortado pela raiz."
Fonte Original em Inglês: Entrevista com mãe de Jon Jones



Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.