Gustafsson x Johnson: Gustafsson chora a derrota!

____________________________

Gustafsson x Johnson AO VIVO 24/01/2015 - O sueco chora a derrota em casa!


Um dia triste para a historia do esporte sueco.Alexander Gustafsson chegou hoje ao ápice de um dos maiores desafios de sua carreira no MMA até aqui: Entrou em um estádio lotado, o segundo maior publico da historia do UFC,  para defender as cores do seu país e fazer o seu povo feliz.Ninguem poderia imaginar que depois de chegar tão perto de derrotar Jon Jones, ele poderia mostrar o que mostrou hoje e perder tão rápido e de uma forma que parecia um lutador em inicio de carreira, com pouca experiencia. Será que foi a pressão? Será que foi nervosismo? Gustafsson foi maioria nas casas de apostas, porque ele é sim um grande lutador. Enfrentou Jon Jones e muitos falaram que quem ganhou naquela ocasião foi o sueco.

Mas a vida é assim mesmo, um dia um grande lutador encontra alguem para pará-lo, e o homem que acaba de fazer história na terra de Gustafsson foi Anthony Jonnson, que foi gentil com o sueco e disse que "Se sente mal porque ele está chorando". Gustafsson perdeu a chance de fazer a revanche contra Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados.

A luta: Johnson desde o inicio da luta pareceu superior, o poder de nocaute mostrando em lutas anteriores depois que ele mudou de categoria se fez sentir logo nos primeiros segundos da luta. E antes mesmo que o primeiro round terminasse Gustafsson já havia levado bastante socos. Na trocação ele se mostrou superior e muito...ainda bem que tinha um juiz no octogono para salvá-lo.

Só restou o sueco tentar explicar e  agradecer aos presentes, que depositaram nele tantas expectativas:
"No começo eu achei que estava bem, mas ele me acertou. Quero agradecer a todo mundo que vieram, todo mundo que demonstrou carinho. Eu amo vocês"






Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.