F...-se o feminismo: Só de calcinha sexy lutadora do UFC protesta contra feminismo

____________________________

F...-se o feminismo:  Só de calcinha sexy, lutadora do UFC protesta contra Feminismo - A australina usou o Instagram para mandar seu recado.

Algumas noticias no mundo do MMA são realmente inesperadas, e não é raro encontrar algum tom de revolta o desafio nessa noticias. 
Hoje, em todo de "revolta" a lutadora da divisão palha do UFC, Bec Rawling, virou manchete no mundo inteiro ao tirar a roupa e mandar pelo seu instragram um recadinho desaforado para as feministas, aquelas que acreditam ( e com certa razão) que o mundo das mulheres é oprimidos pelos homens.

Bec Rawlings aparece segurando um cartaz em inglês e exibindo seu corpão tatuado: "F...-se o feminismo. Acredito em direitos humanos para todos"

Na descrição da foto, tem um recadinho para as feministas: 

 “Eu não sou oprimida. As únicas pessoas que me oprimem são as feministas que me julgam e querem que eu concorde com a sua filosofia. Eu acredito em direitos humanos para todos. Meus garotos não são monstros, eu não sou uma mãe ruim porque não gosto de calças, eu não estou sendo objetificada porque não sou fraca. Eu tomo minhas próprias escolhas e faço o que eu quero porque sou livre”, escreveu a lutadora.
Mãe de dois filhos, a australina tem 9 lutas no MMA profissional. 5 vitórias e 4 tropeços. Em dezembro do ano passando, em sua primeira luta no UFC ela perdeu para Heather Jo Clark por decisão dos juizes. 

UD MMA com ajuda de Super Lutas

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.