Cody McKenzie: Mais um que gostaria de dar uma SURRA em Dana White, chefão do UFC

____________________________

Cody McKenzie: Mais um que gostaria de dar uma SURRA em Dana White - Faltou gratidão!


Cody McKenzie, ex lutador do UFC que recentemente também se aposentou do MMA, disse hoje que gostaria de dar uma surra em Dona White, lutaria com ele até de graça para dar-lhe uma surra. Não é de hoje que o temperamento forte do chefão do UFC faz um desafeto, mas alguns querem levar a coisa para dentro do octógono. Outro caso foi o do ex-campeão do UFC Frank Shamrock, um dos pioneiros. Ele chegou a ligar pra Dona White propondo um duelo. O dirigente, que já foi treinador de boxe no passado, mas nunca teve uma luta profissional, ridicularizou essa proposta. Tal como deve ter feito hoje com as declarações de McKenzie


Cody McKenzie soltou o verbo pra cima de Dana White e sua organização. Ele disse que gostaria de lutar apenas para ter o prazer de bater, de socar a cara do dirigente. Segundo o ex-lutador, Dana não tem respeito pelos atletas da organização.

- Eu adoraria lutar com Dana White e lhe dar uma surra. Ele fala mal dos lutadores o tempo todo, desrespeita os lutadores. Dana nunca esteve em uma luta. Eu lutaria contra ele de graça - disparou, em entrevista ao "MMA Fighting".

A mordição do americano começou quando foi demitido após lutar contra Sam Stout. Essa luta ele perdeu por decisão unânime. Foi a sétima e ultima luta pelo UFC. Foram 3 vitorias e  4 derrotas. Uma parte dessa derrotas, McKenzie deu a entender foi por que aceitou em cima da hora convites para lutar, dai a razão por esse achar que houve ingratidão com sua demissão.
.
- Ele nunca teve problema para se apoiar em mim quando precisavam de alguém para lutar em cima da hora. Mas quando fui mal, eles me demitiram - disse.
McKenzie ainda fez uma comparação curiosa com Dana White e todos que nunca participaram de uma luta e mesmo assim criticam os atletas.
- O que mais me deixa louco é que ele fala como se ele soubesse. Todas essas pessoas que falam sobre lutar são como um milhão de virgens assistindo a um filme pornô e querendo opinar. É ridículo. Todos têm a sua opinião, mas até que você tenha participado de uma luta, você não tem ideia como é. Até que você tenha feito isso, você não tem ideia do que está acontecendo - finalizou.

A carreira de Cody McKenzie no MMA terminou no fim desse ano. No ultimo combate no M-1 Global, foi nocauteado por Beslan Isaev. Sua historia no MMA são de 21 lutas. Venceu 15 e perdeu as restantes. 

UD MMA com ajuda de Combate e Yahoo
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.