Anderson Silva chateado com Lyoto Machida e Jacaré: "Não luto com brasileiros"

____________________________

Anderson Silva - Entrevista à Fox Sports - EUA

Anderson Silva volta à cena do MMA mundial, e tudo que ele diz pode gerar uma grande repercussão
no mundo do MMA. foi o que aconteceu de ontem pra cá. O ex-campeão dos pesos medios do UFC,  um dos maiores da historia do MMA mundial e do UFC, voltará ao octogono dia 31 contra Nick Diaz depois da lesão que o afastou em dezembro de 2013.
Em entrevista, quando perguntado sobre a possibilidade de disputar o cinturão com Vitor Belfort ( que vai lutar dia 29 de Fevereiro com Chris Weidman) ou Lyoto Machida e ainda com Ronaldo Jacaré, todos da mesma categoria de Anderson Silva, o Spider se mostrou descontente, não gostaria de lutar com esses brasileiros os quais chama de amigos, e não descartou uma terceira ltua contra Chris Weidman.
A entrevista foi à Fox Sports, nos EUA. Veja parte desabafo do Spider

“Se Dana me der a chance de lutar pelo cinturão, eu vou lutar pelo cinturão. Mas eu não gostaria de lutar com os caras brasileiros. Quando eu vou falar com as pessoas da mídia, eu digo que eu não vou lutar com o Lyoto por que ele é meu amigo. Eu não vou lutar com o Jacaré por que ele é meu amigo. Mas quando esses caras foram falar com a mídia, o Lyoto disse  ‘Eu lutaria com o Anderson porque eu luto’ e o Jacaré falou ‘Eu vou lutar porque sou um lutador’. Na minha opinião, eu não gosto dessa postura do Lyoto e do Jacaré. Eu não vou lutar com esses caras por quê eu treinei com o Lyoto por um longo tempo e as vezes eu treino com o Jacaré.”, desabafou.
“Eu vou treinar com esses caras, eu vou ajudá-los. Eu coloco 50% da minha energia para ajudar esses caras. Quando eles dizem coisas como esta, eu fico muito, muito, muito desapontado.”, enfatizou.
"Quando alguém me pergunta sobre essas coisas, eu digo o mesmo. Lyoto é meu amigo, Jacaré também e treinamos juntos, e eu não gosto de lutar com brasileiros. Eu não gosto disso. Essa é a minha opinião. Eu entendo que isso é um esporte e os caras estão no UFC para lutar, mas eu não gosto de lutar com brasileiros. "  - Ele deixou claro que não luta com brasileiros de jeito nenhum
UD MMA com ajuda de MMA Space.
Foto: Reprodução UFC.
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.